sábado, 9 de fevereiro de 2013

Parabéns, José Carlos!


7 comentários:

Soninha disse...

Olá, José Carlos!

Seja o seu dia de anoversário cheio de alegrias, com bolo, guaraná, brigadeiro, balas e muitos abraços.
Feliz aniversário. Parabéns!
Muita paz! Beijosssssss

QUEREMOS BOLOOOOOOOO!!!

Miguel S. G. Chammas disse...

Socorro!

Eis a hora certa de pedir socorro. A missão é por demais complicada!
Não sou homem de recuar ante tarefas difíceis, mas, a que se me apresenta no momento, é quase intransponível.
Sou dotado de plena facilidade para escrever. Escrevo desde apanágios até notas fúnebres, sem qualquer constrangimento e, melhor, me saio sempre muito bem.
Agora, falar sobre um grande companheiro ou, melhor, grande amigo, aliás, grande irmão; irmão que a vida me deu de presente, sem ter sido necessária qualquer união carnal ou participação de pais, é muito mais difícil.
Não bastassem todas essas dificuldades, outra pior se apresenta, esse irmão, com absoluta certeza, escreve melhor que todos os meus rabiscos juntos.
Tem ele um estro poético que admiro e, confesso, invejo a maioria das vezes.
Tem ele uma forma romântica e sinuosa de escrever; seus textos não são amorfos, possuem conteúdo, apresentam em seu âmago a essência da razão, da vida.
E hoje, aos nove dias de fevereiro, cabe a mim a tarefa de escrever num pequeno texto (ou seria texticulo?) toda a admiração que tenho por ele, toda a exultante alegria que sinto ao ver transcorrer mais um ano na vida dessa pessoa.
José Carlos, ou, simplesmente Zé, humildemente me coloco diante de você e, numa reverência assaz respeitosa, humilde diria eu, lhe ofereço o abraço de carinho, o abraço de irmão.
Que Deus, na sua imensa bondade, cubra seus dias, sempre, de muito amor, carinho, paz e sabedoria.
Que mais poderia eu, insignificante mortal, desejar?
Zé, levante a taça comemorativa e, junto com todos que amam você, brinde mais esta vitória.
Miguel

Arthur Miranda disse...

Parabéns Navarro, feliz aniversário, saudades suas e dos seus textos, que a muito tempo não leio. Saúde Paz, Esperança, Alegria, Amor e Confiança.

margarida disse...

José Carlos, meus parabéns amigos, tudo o que há de melhor.Muita saúde e bençãos do céu. Um grande abraço.

Modesto disse...

Munhós, neste dia que comemoramos o seu nascimento, vamos todos juntos cantar e apagar as velinha: "Parabéns a você,neta data, querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.... e, pro Zé Carlos, nada?... parabéns a você. Navarro, muitas felicidades.
Modesto

Zeca disse...

José Carlos,

desculpe o meu atraso, mas dizem que antes tarde do que nunca, não é? Aceite os meus cumprimentos pelo seu aniversário e os meus votos de muita saúde, paz, alegrias e enormes vitórias.

Abraço.

Bernadete disse...

Navarro,também envio meus parabéns com certo atraso. Desejo-lhe muitos dias felizes ao lado de sua musa.Aproveito para fazer um pedido...Escreva novamente para o blog ou para o site. Todos nós sentimos saudade de seus lindos textos que nos tocam o coração. Bjos / Bernadete