sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Confraternização dos autores, familiares e amigos


No próximo dia 30 de Novembro estaremos reunidos para mais uma confraternização dos autores, redondos ou não, do site SPMC e blog Memórias de Sampa.
O encontro se dará na Cantina Salerno, na Rua Francisco Leitão, 336, Pinheiros, Sampa, às 20:30 h.
O local é bem bacana e, além das delícias oferecidas pela cantina, teremos a oportunidade de desenferrujar o esqueleto na pista de dança.
Os "pés de valsa" que se apresentem, né?!
Que benção podermos usufruir destes momentos, quando encontramos nossos diletos amigos e seus familiares, nestes encontros inesquecíveis!
Até lá, amigos!
Muita paz!

6 comentários:

Miguel S. G. Chammas disse...

A minha dieta "100 comida" vai terminar exatamente no dia 30/11/2012 às 18h00... Que bom!!!!

Anônimo disse...


Também estou me preparando. Até lá!

Anônimo disse...



Amigos, não estou conseguindo postar com minha identidade. Esse comentário anônimo aí em cima é meu. Esqueci de assinar
Um abraço / |Bernadete

Zeca disse...

Amigos!

Estou aguardando ansiosamente o momento de reencontrar os que já tive a honra e o prazer de conhecer pessoalmente e de conhecer os que conheço apenas através dos textos aqui publicados. Não sei se conseguirei dançar, já que não o faço há tantos anos que devo estar totalmente enferrujado, mas apreciarei os rodopios alheios com prazer e os aplaudirei com satisfação.

Até lá!

Abraços.

Leonello Tesser disse...

Lá estaremos para usufruir da companhia agradabilíssima dos nossos queridos amigos, privilégio que Deus nos concede mais uma vez, abraços a todos e até lá.-

margarida disse...

Miguel, eu e a Bernadete estaremos lá para desfrutar da companhia de todos vocês. Tenho certeza que será mais um momento inesquecível e que ficará marcado para sempre. Vamos encerrar as atividades do ano com chave de ouro.Beijos para todos.