domingo, 27 de maio de 2012

Parabéns, Miguel!

4 comentários:

Arthur Miranda disse...

Eu e Denise já demos os parabéns no comentário que fiz eu seu ultimo texto. Mas vamos bisa-lo aqui novamente, portanto:

FELICIDADES, PARABÉNS, E MUITOS (SEM EXAGEROS) ANOS DE VIDA. ATÉ OS 110 NO MAXÍMO. Se desejares mais me diga por e-mail. kkkkk.

Luiz Saidenberg disse...

Parabéns, Miguel! Tudo de bom.
Queremos bolo!

Laru disse...

Acredite se quizer, Gordo , mas coloquei os óculos escuros só pra enfrentar o brilho que seu aniversário nos revela. Vá ser simpático assim nas Estepes da Ásia Central, a esquerda do Rio Eufrates.
Miguel, um abraçõa e muitas felicidades, não por que eu estou dsejando, mas porque vc MERECE.
FELICIDADES, UM BACCIO IN TESTA.
Laru

Wilson Natale disse...

Miguel:
Cá estou eu a desejar-lhe um ano novo de novo aniversário com muita paz e cheios de desejos que dia-a-dia se realizarão!
Abração,
Natale
PS: Ainda estou no meu ir e vir. Esta semana que passou foi um tanto corrida e desgastante.Mas produtiva.
No dimingo vou ler os textos e comentá-los todos.