terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Parabéns, Tutu!

13 comentários:

Soninha disse...

Olá, Arthur!

É sempre uma benção quando conseguimos completar mais um ano de vida, não é mesmo?!
Pois é. Hoje é dia de seu aniversário e quero deixar aqui o meu mais forte abraço.
Que Jesus o abençoe com muita saúde e prosperidade e que possamos tê-lo sempre conosco aqui, neste nosso cantinho onde recordamos as mais belas histórias de Sampa.
Feliz aniversário!
Muita paz!
QUEREMOS BOLOOOOOOOOOOO!!!

Cida Micossi disse...

Arthur, que neste seu aniversário você seja muito feliz e que essa felicidade se junte à Saúde, Paz e muito Amor.
Parabéns!!!
Abraços,

Cida

Miguel S. G. Chammas disse...

Tutu.
eu sempre te ouço afirmar do orgulho e da alegria que tens em fazer parte do nosso grupo.
Hoje eu faço questão de dizer, em alto e bom som, que nos estamos muito orgulhosos em manter no grupo pessoa tão alegre, comunicativa, prestativa e participante como você.
Parabéns amigo, nesta hora, ainda curtindo os efluvios das comemorações natalinas, levantemos nossas taças e brindemos a mais um ano de vitorias e alegrias.
Desejo que esta data venha a ser comemorada por muitos e muitos anos ainda, e aviso, não dispenso meu pedaço de bolo.
Tu tu do bem?

Modesto disse...

Tutu, tu que não despresa um bom tutú de feijão, nestes dias de festas, (sei que não es pagão) vais esperimentar tutú de macarrão. Sabe o que é isso?
São os votos de um feliz aniversário que vem do fundo do coração. Tá bom, tutuzão? Um abração e um beijão, (pra sua esposa, naturalmento)
Modestão

ESTANISLAU disse...

Miranda, parabéns, muitas felicidades, saude e paz, Estan.

Wilson Natale disse...

ARTHUR:
Taí, mais um aninho de vida... Bem feito!!!
Quem mandou você gostar da vida, viver com prazer, aproveitar tudo aquilo de bom ou de ruim que ela oferece?
Azar o seu!
E eu espero que sejam mais, muitos e muitos anos de vida plena e cheia de alegrias!
Parabens!!!
Um Feliz Ano Novo e Feliz Novo Aniversário!
Natale

Arthur Miranda disse...

Amigos Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu, estou tão emocionado que nem sei o que dizer. Então repito, OOO bri gaga dodo. estotouu até meio gago.

Luiz Saidenberg disse...

Um abração, Tutu. Feliz aniversário e Ano Novo!

margarida disse...

Arthur, meus parabéns! Que no seu novo ano você possa estar sempre entre pessoas queridas, com saúde e paz no coração. Um abraço e um Feliz Ano Novo.

Luma Rosa disse...

Parabéns, Arthur!! Quer dizer que essa semana será de festas!! Comemore muito!! Aproveitando quero desejar um feliz 2012!! Beijus,

Jeferson Cardoso disse...

"Memórias De Sampa" é um campo de cultivo de amizades. Parabéns ao Arthur e obrigado pela atenção e carinho em meu blog! Abraço e feliz 2012!

Luigy disse...

Parabéns Artur.
Viva eu, viva tu
Viva o chico barrigudo
Viva sempre Artur!
Saúde.
Abraços
Lugiy

Zeca disse...

.

Arthur!

Ainda que atrasado, aceite meus cumprimentos pelo seu recente aniversário.

Abraço.