sábado, 7 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais



10 comentários:

Zeca disse...

Deixo aqui o meu agradecimento a todo o carinho com que a Soninha nos brinda, especialmente com as postagens impecáveis neste blog e com o cuidado que demonstra com cada um de nós.
A cada participante deste espaço, o meu carinho e, neste final de semana, especialmente aos pais tão belamente retratados pelo Arthur, o meu desejo de que, não apenas amanhã, mas todos os dias sejam Felizes Dias dos Pais!
Abraço a todos, pais e mães, que deixam neste espaço pedacinhos de lembranças, carinhosamente embalados como presentes para cada um de nós.

Arthur Miranda disse...

Sonia, fiquei tão emocionado com o carinho que você dedica a esse blog, que estou aqui chorando e sem palavras para traduzir essa emoção para o meu comentário. Como não estou conseguindo coordenar meus pensamentos, vou apenas dizer. Obrigado a você por todo essa dedicação e desejar a todos os companheiros e seguidores desse Blog um Feliz Dia dos Pais.
A todos os filhos que hoje também são pais. e a todos os Pais que hoje também são avôs.

Miguel S. G. Chammas disse...

Amor, vc sabe que eu sempre quis ser mais que um pai e acho que consegui.
Tenho filhas que completam, teho um filho que Deus me deu e que é mais que um filho, é um amigo.
Tenho uma filha postiça que me aarinha como se filha fosse e, agora, estou começando a ganhar um filho, que de tanto ser adorado por você, eu passei a querer bem e ter ele como um amigão.
Melhor ainda, minhas filhas - oficiais e postiça - me deram netos que são ainda mais filhos. São 9 ao todo e todos muito queridos.
Minha missão está completa, só me resta amar a todos e estar atento paraqualquer necessidade que eles possam ter.
Depois de tudo isso, vem você e me faz uma homenagem como esta!
Foi a preova definitiva que eu estou bem do sistema cardiaco.
Graças a Deus!
Obrigado, e me perdoe as falhas na escrikta, mas os olhos lacrimejantes não me permitem ver direito.
Obrigado!

Nelson de Assis disse...

Caramba... Vixe mãe do céu... Ôxee...
Levei até um susto quando me ví e passei à conhecer alguns amigos através das fotos.
Soninha, você é um anjo e, mais do que isso, um gênio.
Este é um presente que divido com todos os pais do nosso círculo de amizade e de escritas e será motivo de alegrias e festas aqui em casa também.
Obrigado, em meu nome e em nome de todos, por você homenageados. Estas emoções, derretem os nossos corações - rsrsrsssss.
Muita paz e Feliz Dia dos Pais para voce e o 'Habib'.
Forte abraço

Nelson

Unknown disse...

Soninha, quanto capricho!!! Você é puro carinho com todos nós e o Blog está lindo demais!
Estive um pouco ausente por motivos de força maior. Espero retornar nessa semana,colaborando com mais textos.
Que todos os papais, carinhosamente homenageados por você nesse cantinho, tenham um domingo muito feliz e especial, ao lado dos filhos e familiares.
Um abraço / Bernadete

Leonello Tesser disse...

Sonia, puxa vida! assim você me mata de emoção, não tenho palavras para enaltecer este teu carinhoso gesto, só me resta dizer: Muito Obrigado e aproveito para cumprimentar todos os pais e desejar que todos tenham um domingo muito feliz, um grande abraço a você e a todos os pais, Leonello Tesser (Nelinho).

Berê disse...

Soninha, só faltou eu, que sou "pãe"... Parabéns pela linda homenagem, grande abraço.

Luiz Saidenberg disse...

Muito obrigado, Soninha e Miguel, por esta bela homenagem aos sofridos e veteranos papais, e pela oportunidade de conhecer, por foto, mais alguns deles. Feliz Dia dos Pais a todos !

MLopomo disse...

No dia dos pais, vimos faces, das mais simpáticas de autores que saíram do anonimato graças a quem idealizou sites ou blogs, colocando muita gente fora do anonimato. Feliz quem tem essa percepção. Entre essas pessoas está a Soninha, autora do blog Memórias de Sampa. Feliz aquele que adquiriu o seu coração.

Modesto disse...

Sonia, querida, muito mais do que um agradecimento vc merece. Essa homenagem é um presente dos mais espetaculares e por isso eu levanto um brinde na noite de tangos em sua homenagem, acompanhada de uma belíssima "milonga" que, espero, o Miguel vai te tirar pra dançar. Sempre soube da fama de "milongueiro" que é o Miguel. Parbéns, Sonia.